Exclamações!

Exclamações. Exclamações!

Exclamar. Pronunciar em voz alta, em tom exclamativo. Brado. Grito de alegria. De surpresa. De indignação.

Essas são as definições encontradas no dicionário Gama Kury, da Língua Portuguesa, que bem definem o substantivo feminino exclamação, assim como o objetivo do nosso blog exclamações.

Exclamar!, será um ato contínuo em nosso blog. Um ato que envolverá temas relacionados às diversas àreas do conhecimento humano. Poesia, literatura. Cinema, teatro. Política, economia. Cotidiano, comunicação. Ciência, tecnologia. Um espaço para discussões e apresentações de idéias às mais divesas, que estejam, sobretudo, ligadas aos interesses dos internautas e da sociedade brasileira.

Por isso, sempre estaremos abertos a interações e contribuições dos internautas (blogueiros).

A sua exclamação,aqui, (será) e é muito importante! Por isso, participe!

Seja bem vindo ao exclamações!

2 comentários:

Ana Fontes disse...

Olá, Daniel!
Obrigada pela visita!
Que bom que você gostou!
Às vezes acho que "viajo" um pouco nas coisas que escrevo, mas ter descoberto essa "válvula de escape", foi um alívio!
Nós jornalistas (ou não!), agora blogueiros de plantão!, somos muito ansiosos! E meu blog tem me ajudado bastante a "aliviar as tensões diárias".
Fique a vontade para me visitar quando quiser!
Ah! Vou te lincar, ok?!
Abraços,
Ana

Ana Fontes disse...

Ok! "Amigo-blogueiro"! Risos!
Estou sempre por aqui!